terça-feira, 4 de outubro de 2011

"CUBA" Top da Raça, muito linda.

Sempre tive vontade de ter um cachorro perdigueiro, meu pai sempre teve cães perdigueiros, mas ele faleceu quando eu tinha 7 anos, ai deixei a raça acabar, sempre procurava para comprar mas na minha região é muito difícil encontrar, uma vez fui em Brasília, lá comecei a pesquisar na internet sobre criadores, após muita pesquisa descobri um criador chamado "Fernando Bock", quando liguei ele me disse que tinha duas fêmeas para vender quando cheguei lá fiquei admirado com os filhotes, eram lindos, nunca tinha visto filhotes tão puros, foi quando adquiri "Cuba", minha cachorra era linda, mas tentaram assaltar minha casa e bateram nela de pau, após três dias ela morreu, fiquei revoltado, mas o nosso país é assim mesmo, só tem lei contra as pessoas honestas e trabalhadoras, os bandidos e ladrões sempre acabam impunes.   


Um comentário:

  1. 1xBet korean - LegalBet.co.kr
    1xBet korean. Bet on soccer and 1xbet login other sports. Enjoy great odds on the biggest leagues and international competitions.

    ResponderExcluir